Pesquisa QC

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Guardadores de Carro Regularizados (Porto Alegre - RS)


A regulamentação de "flanelinhas" ajuda a retirar das ruas aqueles que somente querem tirar proveito dos motoristas. Os guardadores regulares podem ajudar a Brigada Militar, reduzindo roubos e furtos de carros. Estes não podem cobrar o que bem entendem. Interessados em regulamentar a atividade devem ir à Cooperativa de Auxílio Amplo, na avenida Farrapos, 334, com carteira de trabalho, duas fotos, RG, CPF, título eleitoral e comprovantes das duas últimas eleições, além de folha de antecedentes. Maiores informações pelo fone: (51) 3286-3578.
Fonte: Correio do Povo, 01/07/2009.

2 comentários:

caroline disse...

Mesmo os guardadores regularizados, "tabelam" os valores em 5 ou 10 reais e usam como desculpa para a cobrança, estarem sindicalizados. Ontem mesmo fui abordada na saída da UFRGS por um guardador que me cobrou 10 reais pela 1 hora que deixei o carro na rua. Ele nem estava lá quando estcionei e eu não solicitei seus serviços. Ele tentou me intimidar e me ofendeu muito porque me neguei a doar este valor.

Anônimo disse...

Trabalho em uma escola particular de POA e tive meu carro arranhado por guardadores que atuam nesta àrea (cidade baixa) por muito tempo e aí se intitulam donos da rua tendo assim a liberdade de justificarem seus atos de vandalismo devido à falta
de pagamento por parte de que alguèm não dê!